UCPel recebe documentos de pré-selecionados na segunda chamada do Prouni 2023/1

Candidatos pré-selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) devem comprovar as informações prestadas no site do programa junto à Universidade Católica de Pelotas (UCPel) de 21 a 30 de março. A entrega de documentação será presencial. Entretanto, o pré-selecionado deve, obrigatoriamente, preencher o cadastro no Portal de Inscrições da UCPel.

:: Confira a documentação

O setor do Prouni na UCPel fica localizado no Prédio Santa Margarida, Rua Padre Anchieta, 1274. O horário de funcionamento será das 8h às 11h e das 13h às 16h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 2128 8247 e e-mail  prouni@ucpel.edu.br.

Lista de espera

Aqueles que não forem contemplados na primeira e na segunda chamada poderão participar da lista de espera entre os dias 5 e 6  de abril. A divulgação dos pré-selecionados e a comprovação das informações ocorrerá de 10 a 19 de abril. Os candidatos serão convocados conforme a disponibilidade de vaga.