“Momento com o NAE” tem atividades presenciais nesta quarta-feira (8)

O Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza, nesta quarta-feira (08), em parceria com a Capelania, o primeiro “Momento com o NAE” do ano. As atividades iniciam a partir das 17h e também fazem parte da campanha “Acolher o Ano Inteiro”.

A comunidade acadêmica está convidada a participar da roda de conversa, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com o tema “O Diverso e a Diversidade em ser Mulher”, que acontece às 18h, no Espaço Lounge da UCPel, e tem inscrições através do formulário

O bate papo, mediado pela professora Carla Ávila, discute e reflete sobre as diferentes mulheres presentes na Universidade — suas vivências diversas e os impactos na vida acadêmica e social — fazendo um link sobre o que a sociedade ainda cobra como um padrão de mulher perfeita e o que é necessário para a quebra de alguns paradigmas.

Antes disso, às 17h, haverá uma apresentação de voz e violão ao lado da Capelania, no Prédio B. Para acompanhar o evento, no mesmo local, haverá distribuição de erva-mate e água quente.

Confira abaixo a programação:

17h – Voz e violão com distribuição de erva-mate e água quente (ao lado da Capelania – prédio B)18h – Roda de conversa “O Diverso e a Diversidade em ser Mulher”, com a professora doutora Carla Ávila, no Espaço Lounge19h – Encerramento com sorteio de brindes

Redação: Caroline Albaini