UCPel prorroga período de rematrículas

Os alunos da graduação e pós-graduação da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) têm um novo prazo para realizar a rematrícula. Até dia 28 de julho será possível confirmar as disciplinas que serão cursadas no próximo semestre.

O processo deve ser feito no site da universidade, acessando o Portal do Aluno através do Minha UCPel. Além da escolha das disciplinas disponíveis para o 2° semestre de 2021, o acadêmico também poderá encaminhar dúvidas e fazer ajustes pelo formulário que pode ser anexado em Links Externos no menu da página da rematrícula.

O Núcleo de Atendimento e Serviços Acadêmicos destaca a importância do preenchimento correto do formulário para realizar, principalmente, ajustes. O espaço virtual tem acesso tanto para alunos da graduação quanto da pós-graduação (Stricto Senso)

Confira o passo a passo de como fazer a rematrícula no tutorial abaixo.

Redação: Alessandra Senna