Comunicado – Eleição Conselho Universitário

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) informa que está prorrogada, até as 20h do dia 21/07/2021, a eleição, para o Conselho Universitário, de representante discente do Instituto Superior de Formação Humanística (ISFH). A votação, que vem ocorrendo neste dia 20 de julho, das 9h às 20h, continuará sendo realizada pelo Sistema de Apoio UCPel (SAPU).

A medida leva em consideração os estragos causados pelo temporal que afetou serviços de energia e de internet em diferentes pontos de Pelotas entre os dias 18 e 20 de julho.

Podem votar, assim como serem votados, todos os discentes dos cursos de graduação (presencial e EaD) e de pós-graduação do Instituto Superior de Formação Humanística UCPel. Apenas não podem ser votados alunos matriculados no último semestre. O aluno escolhido terá mandato de um ano no Conselho Universitário.