UCPel permanece com atendimento via e-mail

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) reforça que seu atendimento segue ocorrendo somente através da internet. No site da instituição, ucpel.edu.br, estão disponíveis em destaque os e-mails de todos os setores que tenham atendimento voltado ao aluno e comunidade em geral. 

Através das redes sociais, pelo @ucpel, também é possível esclarecer dúvidas, conferir informações ou ser encaminhado para o canal de atendimento mais adequado. Ainda existe o canal da ouvidoria, espaço para envio de sugestões, críticas ou elogios. O prazo para respostas da ouvidoria é de até cinco dias úteis. 

Caso prefira, o interessado tem ainda o link do fale conosco, ucpel.edu.br/faleconosco, para envio do questionamento. Cabe lembrar que a UCPel segue desenvolvendo a maior parte de suas atividades através do modelo remoto. Por isso, os telefones estão indisponíveis. Confira os principais canais de atendimento:        

Central de Atendimento – central@ucpel.edu.br

Financeiro – financeiro@ucpel.edu.br

Comercial – juliana.garcia@ucpel.edu.br

Prouni – prouni@ucpel.edu.br

Financiamento estudantil – fundaza@ucpel.edu.br

Núcleo de Educação a Distância – atendimento.ead@ucpel.edu.br

Setor de Tecnologia e Informação – labinfo@ucpel.edu.br

Núcleo de Apoio ao Estudante – atendimento.edu@ucpel.edu.br

Recursos Humanos – recursoshumanos@ucpel.edu.br

Infraestrutura – emea@ucpel.edu.br

Comunicação – comunicacao@ucpel.edu.br

Ouvidoria – ouvidoria@ucpel.edu.br

O prazo para retorno é de até 48h.

Redação: Rita Wicth – MTB 14101