IMDAZ cria campanha de arrecadação voltada à páscoa

Com o objetivo de adoçar a páscoa, o Instituto de Menores Dom Antônio Zattera (IMDAZ) lançou uma campanha voltada à arrecadação de doces. Além das guloseimas, o IMDAZ também aceita contribuições em dinheiro, alimentos, produtos de higiene e material escolar.

De acordo com a diretora da instituição, Patrícia Frank, a intenção é arrecadar itens como chocolates, balas, pirulitos e doces em geral até a próxima quarta-feira, dia 31.

“Estamos enfrentando um momento difícil, de angústia e sofrimento. A falta de emprego e a crise na saúde deixaram as famílias ainda mais desamparadas. Por isso, queremos levar uma doce Páscoa em cada lar e, para isso, contamos com a ajuda da comunidade”, comenta a diretora.

As doações podem ser realizadas diretamente no Instituto de Menores, localizado na Avenida Domingos de Almeida, 3.150. Para doações em dinheiro, uma das opções é via PIX pelo CNPJ da instituição: 92.238.138.0022/76. Mais informações podem ser obtidas pelo número (53) 3228-5505.

Redação: Bruno Bohm