Fundação Dom Antônio Zattera inscreve para crédito estudantil

De 8 de março até as 12h do dia 16 de março, a  Fundação Dom Antônio Zattera inscreve para seleção de concessão de crédito estudantil reembolsável. O edital 1/2021 é voltado aos estudantes do curso de Medicina da Universidade Católica de Pelotas (UCPel).

São ofertadas 18 vagas, sendo quatro destinadas aos alunos ingressantes no primeiro ano da graduação. O edital completo está disponível aqui. Interessados devem preencher o formulário (anexo 3) e enviar a documentação digitalizada por e-mail. Serão necessários dois fiadores. A lista dos aprovados será divulgada em 31 de março de 2021.

A Fundação concederá percentual máximo de 25% do valor da parcela mensal, conforme a comprovação da renda familiar. O crédito estudantil terá vigência a partir da mensalidade cujo vencimento ocorre no mês de março de 2021. Após a conclusão do curso, o aluno deve ressarcir o valor concedido em prazo igual ao período de utilização.