UCPel terá horário de verão a partir desta segunda-feira (4)

Durante o período de férias acadêmicas, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) adota horário de verão a ser cumprido pelo corpo técnico-administrativo a partir desta segunda-feira (4). O expediente será nas segundas-feiras das 13h às 17h; de terça a quinta-feira transcorre das 8h às 17h, com uma hora de intervalo; e nas sextas-feiras será das 8h às 12h. O retorno regular está previsto para o dia 8 de fevereiro.

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), vários serviços da UCPel estão trabalhando na modalidade de home office através de e-mail e telefone. Em caso de necessidade, a Universidade poderá solicitar o cumprimento do horário normal ao colaborador, desde que até o limite de oito horas diárias, sem ser considerado hora extra.

Em vista das peculiaridades das atividades desenvolvidas, estão excluídos do horário de verão os seguintes setores: Centro da Criança São Luiz Gonzaga, TV UCPel, Rádio Universidade, ambulatórios do Campus da Saúde, Centro Acadêmico do HUSFP, areas de atuação do Centro de Ciências da Saúde no HUSFP e Unidades Básicas de Saúde (Nossa Senhora de Fátima, Pestano, Py Crespo, Sanga Funda, União dos Bairros e Areal I).

Redação: Max Cirne