Período de rematrícula começa nesta sexta-feira (15)

O período de rematrícula na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) começa nesta sexta-feira (15) via Sistema de Apoio UCPel (Sapu). Até o dia 31 de janeiro, acadêmicos com pendências financeiras poderão fazer a renegociação de parcelas em atraso sem a cobrança de juros e multas. 

Alunos sem pendências financeiras podem efetivar a rematrícula a partir desta sexta-feira (15). No site estão disponíveis os componentes curriculares programados para o primeiro semestre de 2021. Em caso de conformidade, basta clicar em ciente. Em caso de inconformidade, no link Ajuste de Matrícula. Na existência de dúvidas, o questionamento deve ser enviado na janela de texto disponível no próprio site.   

Acadêmicos com parcelas em aberto devem procurar o setor Financeiro antes de realizar o procedimento. Não serão cobrados encargos financeiros em negociações feitas até o dia 31 de janeiro. A negociação deve ser realizada através do e-mail negociacao@ucpel.edu.br. O prazo para resposta é de 48 horas úteis dentro do horário de atendimento prestado pela UCPel em janeiro.    

Até o dia 8 de fevereiro, a UCPel funciona em horário diferenciado. Nas segundas-feiras, das 13h às 17h; de terça a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h; e nas sextas-feiras, das 8h às 12h. O atendimento ao público segue ocorrendo de forma remota, através dos e-mails da instituição. 

Redação: Rita Wicth – MTB 14101