UCPel ganha totem com informações turísticas sobre Pelotas

O saguão do Campus I da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) disponibiliza novo espaço com informações sobre Pelotas. O totem turístico interativo Pelotas Tem já está em funcionamento e reúne informações sobre atrativos turísticos e serviços que a cidade oferece.
 
Em visita à reitoria da Universidade, a prefeita Paula Mascarenhas aproveitou a agenda para conferir a instalação do guia interativo, recentemente disponibilizado nas dependências da Universidade. Acompanhada do reitor da UCPel, José Carlos Pereira Bachettini Júnior, Paula adiantou que locais como rodoviária, aeroporto, mercado público e outras instituições de ensino irão receber o totem turístico. 
A plataforma gratuita Pelotas Tem também está disponível para tablets e celulares através de aplicativo para sistemas Android e iOS. Conteúdos como agenda de eventos, serviços turísticos, roteiros históricos, vídeos e notícias sobre turismo na cidade, entre outras funcionalidades, podem ser acessadas. Em breve, os principais eventos organizados pela UCPel também serão cadastrados no guia virtual.  
 
Redação: Rita Wicth – MTB 14101
 

foto da notícia