Bibliotecas da UCPel atendem em horário diferenciado em janeiro

Em janeiro, as bibliotecas da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) não prestarão atendimento aos alunos e funcionários. A exceção será a Biblioteca do Centro Acadêmico do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), que permanece aberta ao público de segunda-feira à sexta-feira, das 8h ao meio dia.
A renovação de empréstimo de livros nesse período deverá ser feita através do Sistema de Apoio ao Aluno (SAPU) ou presencialmente na Biblioteca do HUSFP (rua Marechal Deodoro, 1.123). Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail biblioteca@ucpel.edu.br ou telefone (53) 2128.8395.
As bibliotecas da Católica (dos campi I, Dr. Franklin Olivé Leite e Seminário São Francisco de Paula) retomam as atividades em 4 de fevereiro de 2019.