AISEC Pelotas procura moradia temporária para intercambistas

A AIESEC Pelotas, que tem sede na Universidade Católica de Pelotas (UCPel), está recrutando pessoas interessadas em hospedar gratuitamente intercambistas. Ao aderir ao Projeto Lar Global, o interessado poderá receber em sua casa um estudante de outra nacionalidade por período de seis semanas. 
Através da AIESEC, jovens de diversas nacionalidades virão a Pelotas para desenvolver projetos sociais ou integrar iniciativas de ONGs. De acordo com as integrantes da AIESEC, Laleska Vieira e Renata Padilha, ao hospedar um intercambista estrangeiro, o anfitrião contribui para melhorar o futuro da sua cidade e ainda terá a chance de aprender outro idioma ao ter um amigo internacional.  
Os interessados em hospedar os jovens devem preencher o formulário disponível aqui ou entrar em contato através dos telefones (53) 981429609 ou (51) 992062626. A sede da AISEC Pelotas fica localizada no Campus I da UCPel, prédio E, sala 403.
Foto: Membros da AIESEC, intercambistas – Michaela Dvořáčková, da República Tcheca; Lina Rosero, da Colômbia e a estudante de Direito da UCPel, Lara Mesquita, que viajou para o México.  
Redação: Rafaela Rosa 

foto da notícia