Reitoria da UCPel recebe Superintendente Regional do Banrisul

O reitor da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), José Carlos Pereira Bachettini Júnior, e as Pró-reitoras Acadêmica e Administrativa, Patrícia Haertel Giusti e Ana Maria Hackbart, respectivamente, receberam nesta semana a visita do Superintendente Regional do Banrisul, Elói Angst.
No encontro, que visou o estreitamento de laços entre as duas instituições, Bachettini falou sobre a reestruturação que a UCPel vem passando desde 2012 e os resultados obtidos com a implantação de um planejamento estratégico que busca, em 20 anos, alcançar a sustentabilidade.
Reconhecendo a importância da UCPel para a economia local, visto que inúmeros setores são impactados pelo cenário acadêmico, o Superintendente do Banrisul enfatizou o interesse do banco em viabilizar o trabalho da Universidade, não só através da carteira de crédito, mas do fortalecimento das relações.
Redação: Manuelle Motta