PRAC/UCPel divulga edital para bolsas de extensão

A Pró-Reitoria Acadêmica da Universidade Católica de Pelotas (PRAC/UCPel) abriu período de inscrições para bolsas remuneradas e voluntárias em 13 programas de extensão. O formulário de inscrição deve ser preenchido e enviado até o dia 26 de março através deste link.
Os programas que oferecem vagas são Apoio à Inclusão Digital e Cidadania (PAIC); Apoio às Práticas de Preservação Patrimonial; Atenção Fisioterapêutica na Comunidade; Atenção Odontológica nos Primeiros Mil Dias de Vida; Avaliação da Colonização do Estreptococo; Centro de Extensão em Atenção à Terceira Idade (CETRES); Economia Solidária e Incubação de Cooperativas, Educação na Comunidade; Laboratório de Acervo Digital; Relações Étnico/Raciais na Sociedade Brasileira; Sustentabilidade Kaingang, Políticas Sociais e Direitos Humanos; Sustentabilidade Habitat Social e TV UCPel: formar e informar com a comunidade. 
Para participar é necessário estar regularmente matriculado na UCPel, apresentar aproveitamento não inferior a 7,5 (sete e meio) e não possuir bolsa de outros programas e agências. Os selecionados serão divulgados no dia 28 de março no Sapu e site da UCPel. Mais informações estão disponíveis no edital.
Redação: Rita Wicth – MTB 14101