Extravestibular da UCPel prorroga período de inscrições

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) prorrogou o período de inscrições do Extravestibular até o dia 19 de julho. Através da modalidade, é possível ingressar sem a necessidade da realização de prova através das opções de transferência externa, portador de títulos, destrancamento, reintegração, reopção, aluno temporário e troca de turno. 
Para a modalidade de transferência, a Católica adota uma nova política de descontos, com a oferta de abatimento de 50% na primeira matrícula e de 30% nas demais mensalidades ao longo de todo o curso, exceto à Medicina.   
Interessados em ingressar através da opção de portador de diploma de curso superior também terão acesso a condições diferenciadas. Egressos da UCPel ganharão 50% de descontos nas mensalidades de todo o curso. Para formados em outras instituições, o desconto será de 30%. O ingresso através dessa opção não é válido para o curso de Medicina.
As solicitações de ingresso através do Extravestibular devem ser feitas na Central de Atendimento da UCPel (rua Gonçalves Chaves, 373). Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (53) 2128.8269 e 2128.8046 ou através do site ucpel.edu.br/extravestibular, espaço em que estão disponíveis as relações com todos os documentos necessários e os custos das taxas de inscrição.
Além dos descontos ofertados para o Extravestibular, quem ingressar na Universidade no segundo semestre letivo pode concorrer ao Crédito Estudantil reembolsável da Fundação Dom Antônio Zattera para auxiliar no abatimento do valor das parcelas. Os descontos acumulados, no entanto, não poderão ultrapassar 50% da mensalidade.
Vestibular de Inverno 2017
Também permanecem abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno da UCPel. São ofertadas vagas para os cursos Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (manhã e noite), Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. O processo seletivo será composto por uma redação e ainda possui cinco datas disponíveis para a realização de uma prova de redação. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de julho. Mais informações podem ser obtidas em ucpel.edu.br/vestibular.       
Redator: Rita Wicth – MTB 14101

foto da notícia