Como criar uma startup é o tema do segundo encontro do InovaHub

A realização de workshops de curta duração para pequenos públicos é uma das apostas do movimento Inovahub, iniciativa da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) de incentiva à inovação e empreendedorismo. O próximo encontro, marcado para ocorrer nesta segunda-feira (03), às 18h, na Livraria Vanguarda Técnicos, vai apresentar o caminho existente entre a criação e o lançamento de uma startup.
O convidado do evento será o empreendedor e designer Max Beskow. O cofundador e diretor criativo das empresas Croqui e Desígnio tem interesse em desenvolver projetos colaborativos inovadores ou que possam gerar algum impacto social. Beskow possui formação em Design Digital e Administração pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel).
As inscrições para a atividade já estão encerradas. Mas, a cada segunda-feira, um novo tema sobre ferramentas específicas que ajudam a empreender será ofertado gratuitamente para empreendedores e acadêmicos interessados. Para participação no evento, é necessária a realização de inscrição prévia através do link bit.ly/inovahubucpel, devido à limitação de lugares.