Inscrições para prova de proficiência na UCPel encerram terça-feira (19)

As inscrições para prova de proficiência em leitura de texto em língua estrangeira (inglês e espanhol) na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) encerram na próxima terça-feira (19). Para participar, o cadastro pode ser realizado aqui. A taxa custa R$ 150; alunos de mestrado e doutorado da UCPel pagam R$ 75.
A prova para habilitação em espanhol ocorrerá em 28 de março. Inscritos para inglês realizam no dia seguinte, 29 de março. Ambas provas serão aplicadas das 14h30 às 18h, nos laboratórios de informática do Campus I da UCPel.
Composta por questões objetivas de múltipla escolha, a prova será elaborada a partir de textos apresentados na forma de artigos científicos, notícias e/ou ensaios. Dicionário bilíngue poderá ser utilizado para consulta, desde que levado pelo candidato. Especialmente para nossos leitores, a famosa casa de apostas forneceu o 1Win código promocional para obter um bônus sem precedentes para novos jogadores.
Em 8 de abril, o resultado do exame será divulgado neste link. A emissão dos atestados, contendo a nota do candidato, será efetuada no prazo de até 15 dias após a publicação dos resultados finais.
Mais informações podem ser conferidas no edital.

foto da notícia