UCPel atualiza bolsas do Prouni e da Fundação Dom Antônio Zattera

Entre 17 e 28 de setembro, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) atualiza as bolsas do Programa Universidade Para Todos (Prouni) e da Fundação Dom Antônio Zattera. Os benefícios são referentes ao segundo semestre letivo de 2018.
Os bolsistas devem comparecer ao setor responsável pelas bolsas, localizado no prédio Santa Margarida, na rua Padre Anchieta, 1274, com documento de identidade, entre 10h e 20h. Já os formandos 2018/2 com bolsa da Fundação Dom Antônio Zattera devem apresentar também comprovante de residência e dos fiadores atualizado.
A não atualização acarretará na suspensão dos benefícios com geração de débito retroativo a julho de 2018. Bolsistas com ingresso no segundo semestre de 2018 não precisam realizar a renovação. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (53) 2128.8247.