UCPel elege novos representantes ao Conselho Universitário

O Conselho Universitário da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promoverá eleição para a escolha de novos membros. A votação ocorrerá no dia 08 de agosto, das 9h às 20h, através do Sistema de Apoio UCPel (SAPU).
 
A eleição elegerá os novos representantes das coordenações do Centro de Ciências da Saúde; do Centro de Ciências Sociais e Tecnológicas; do Instituto Superior de Formação Humanística; e dos Programas de Pós-Graduação. Haverá também votação para escolha de docentes representantes dos centros e do instituto; e representante dos técnico-administrativos. Todos os coordenadores, docentes e técnicos estão aptos a votarem em seus pares e a serem votados.        
 
O órgão deliberativo é composto por lideranças instituídas e representantes de segmentos da Universidade, como reitoria, diretores de centro/instituto, coordenadores de curso, de programas de pós-graduação, bem como de docentes e discentes.
A comissão responsável pelo processo de eleição e apuração de resultados é composta pelos professores Ana Cláudia Vinholes Siqueira Lucas (presidente), Demócrito Francisco Primo dos Santos e Paula Pruski Yamim. A ação segue o Artigo 34 do Estatuto da UCPel e está regulada pelas portarias de números 138, 139 e 140 de 2018.
Confira abaixo as portarias: 
Redação: Rita Wicth – MTB 14101