UCPel inscreve para ingresso Extravestibular

As inscrições para as opções de transferência, portador de diploma de curso de graduação, reintegração e aluno temporário estão abertas na Universidade Católica de Pelotas (UCPel). São oferecidas vagas em 16 cursos de graduação, sendo dois na modalidade híbrida (EAD), com ingresso no segundo semestre letivo de 2018. Não é exigido realização de prova.
Portadores de diploma de curso de graduação da UCPel terão desconto de 50% nas mensalidades. Egressos de outras instituições, 30%. Interessados em ingressar na UCPel através de transferência recebem 50% de desconto na matrícula e 30% nas mensalidades ao longo do curso. Para os cursos na modalidade híbrida, o desconto máximo é de 10%.
A documentação necessária para cada modalidade pode ser conferida no site ucpel.edu.br/extravestibular/. Todas as solicitações são realizadas na Central de Atendimento do Campus I, até 14 de julho. A taxa é de R$ 50. A documentação deve ser entregue de segunda-feira a sexta-feira, das 9h15min às 21h15min.
Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (53) 2128.8000 e (53) 2128.8243. A Central de Atendimento fica localizada no Campus I da UCPel, na rua Gonçalves Chaves, 373.
Vestibular de Inverno 2018
A UCPel está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2018. Os cursos oferecidos são Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito (manhã e noite), Enfermagem (noturno), Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Odontologia, Pedagogia e Tecnologia em Design de Moda.
Mais informações estão disponíveis através do site http://www.vestibular.ucpel.edu.br.
Redação: Piero Vicenzi