Comunicado – Suspensão das atividades

A Universidade Católica de Pelotas informa que, em razão da paralisação dos caminhoneiros, estão suspensas as atividades a partir das 13h desta sexta-feira e no sábado, tanto para graduação quanto para pós-graduação.
Está mantido o funcionamento do Lar da Criança São Luiz Gonzaga, do Hospital Universitário São Francisco de Paula, das Unidades Básicas de Saúde e do Ambulatório do Campus da Saúde. Os alunos serão liberados de suas atividades nas UBS’s e no Ambulatório a partir das 15h.
A Universidade ressalta ainda que a programação do Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Cariologia (CarioBra), realizado em sua sede, não será afetada, assim como o 2° Workshop Extremo Sul de Pesquisa Empírica em Direito, que será realocado para ocorrer no prédio C do Campus I.