UCPel realiza chamada oral da lista de espera do Prouni nesta quinta-feira (22)

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) irá realizar nesta quinta-feira (22), às 14h, chamada oral dos candidatos pré-selecionados na lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) 2018/1. A chamada ocorrerá conforme o número de vagas disponíveis.
Os interessados devem comparecer no Auditório Dom Antônio Zattera, Rua Três de Maio, esquina Rua Félix da Cunha, impreterivelmente, no horário estipulado. O candidato deve portar documento de identidade. No caso de impossibilidade de comparecimento pessoal, o representante deverá portar instrumento de procuração com firma reconhecida. Os ausentes serão considerados desistentes e perderão a vaga.
A documentação para os candidatos chamados deverá ser entregue após o término da chamada oral na sala 100k do Prédio Santa Margarida, localizado na Rua Padre Anchieta 1274.
A lista de espera está disponível para consulta no setor do ProUni e no site da UCPel. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 2128-8247.
Abaixo, a lista de documentos que deverão ser trazidos pelos pré-selecionados (conforme a disponibilidade de vaga):