Vestibular Agendado da UCPel recebe inscrições

O Vestibular Agendado da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) permanece com as inscrições abertas. São ofertados 13 cursos de graduação na modalidade presencial e 4 cursos na modalidade híbrida. O Processo Seletivo será composto por uma prova de redação com quatro datas disponíveis para o mês de dezembro. A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também pode ser utilizada como forma de ingresso.   
Oferecem vagas as graduações em Administração (modelo híbrido), Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis (modelo híbrido), Design de Moda, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (modelo híbrido) e Tecnologia em Segurança Pública (modelo híbrido).
As próximas datas disponíveis para a realização de uma prova de redação são os dias 5 e 12 de dezembro às 19h; e 7 e 14 de dezembro às 10h. As inscrições podem ser feitas através do site vestibular.ucpel.edu.br e a taxa será de R$ 50. A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também pode ser utilizada como forma de ingresso. 
Redação: Rita Wicth – MTB 140101

foto da notícia