Prorrogadas as inscrições para o Salão Universitário

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) prorrogou as inscrições do Salão Universitário de 2017. Interessados agora têm até o dia 21 de setembro para aderir à programação. O evento, que ocorre entre os dias 24 e 27 de outubro, oferece espaço para a divulgação de pesquisas, trabalhos e discussão de práticas de iniciação científica.
A novidade desta edição será a ampliação da participação de escolas de ensino fundamental e médio na Mostra de Produção Científica e Extensão. Anteriormente, esse espaço era destinado às escolas católicas, mas a partir de 2017 alunos do 7º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ao 3º ano do Médio de escolas públicas e particulares da região são convidados a participar.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio interessados em se inscrever pagam R$ 15. Já estudantes da UCPel, R$ 45. Universitários de outras instituições de ensino pagam R$ 80, e profissionais R$ 90. Mais informações estão disponíveis neste link aqui, onde também são realizadas as inscrições.

Redação: Rafaela Rosa