CPA/UCPel tem nova coordenação

Uma reunião realizada no dia 17 de julho definiu a nova coordenação da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). A docente Marília do Amaral Dias assumiu o cargo, eleita por unanimidade de votos.
A CPA tem como objetivo promover a condução e coordenação dos processos de avaliação institucional na UCPel, em todos os seus níveis e instâncias, atuando com autonomia em relação aos conselhos e demais órgãos colegiados da Universidade. 
Entre as ações desenvolvidas pela CPA está a autoavaliação institucional, a autoavaliação de cursos, a avaliação dos professores pelos alunos e as pesquisas de opinião (professores, funcionários, alunos, egressos e comunidade em geral). 
A CPA atende às necessidades próprias da UCPel e observa as determinações da Lei 10.861, de 14 de abril de 2004, do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) e normatizações posteriores, em especial as orientações emanadas da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (CONAES). 
Atualmente, a CPA tem na sua equipe os professores Daniel Brod Rodrigues de Sousa, Letícia Oliveira de Menezes, Luiz Fernando Tavares Meirelles, Marília do Amaral Dias, Patrícia Osório Guerreiro; os discentes Felipe Ferreira Pinto e Querton Ricardo Costa da Silva; os técnicos-administrativo Ezequiel Insaurriaga Megiato, José Jadmir Gonçalves dos Santos e Paula Pruski Yamim e os representantes da sociedade civil – Henrique Walner Alves de Feijó e José Artur Torres Ronna. 

foto da notícia