UCPel realiza vestibular para curso de Tecnologia em Segurança Pública (TSP)

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realizou hoje (22) a primeira prova do processo seletivo para o curso de Tecnologia em Segurança Pública (TSP). Quem desejar fazer parte da próxima turma, ainda pode realizar a inscrição até a próxima segunda-feira (25) pelo site vestibular.ucpel.edu.br 
Esta é a primeira graduação híbrida da UCPel com disciplinas que serão cursadas por meio de uma plataforma de ensino a distância e com aula presencial em um sábado por mês. O curso foi avaliado com nota 4 (máxima de 5) pelo Ministério da Educação (MEC) e forma estudantes para atender a demanda regional nas áreas de segurança pública e privada. Com o diploma o egresso do curso também estará habilitado para participar de processos seletivos e concursos que exigem curso superior. 
A mensalidade do curso é de R$ 297 e a duração de dois anos. Os acadêmicos também participarão de imersões em empresas privadas e instituições públicas que trabalham com a segurança.

Últimas chances para se inscrever no Vestibular de Inverno 
Além do curso Tecnologia em Segurança Pública (TSP), as inscrições para o Vestibular de Inverno da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) também foram prorrogadas para os cursos de Odontologia, Direito (noite) e Arquitetura. 
Duas datas estão disponíveis para a realização da prova agendada de redação: dia 25 às 19h e dia 27 às 10h. A taxa de inscrição custa R,00. Candidatos que optarem pela inscrição com a nota do Enem não precisam pagar esta taxa. 
Os candidatos podem se inscrever para o processo seletivo até a próxima terça-feira (25) no site vestibular.ucpel.edu.br 

foto da notícia