Inscrições para o Vestibular da UCPel terminam nesta quinta-feira (13)

O Vestibular de Inverno da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) encerra o período de inscrições nesta quinta-feira (13). A prova de redação ocorrerá nos dias 13 e 15 de julho, às 10h. São ofertadas vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (manhã e noite), Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.
Interessados em ingressar na Católica também podem optar pela utilização da nota do Enem como forma de ingresso. Para essa modalidade, as inscrições são gratuitas. Para prova agendada, a taxa é de R$ 50. As inscrições podem ser feitas através do site vestibular.ucpel.edu.br
Para todos os cursos de graduação existe a possibilidade de obtenção do Crédito Estudantil reembolsável da Fundação Dom Antônio Zattera. Através desse benefício, as parcelas mensais podem ser reduzidas até pela metade do valor. Para pessoas com 60 anos ou mais, a UCPel criou um programa especial voltado ao curso de Serviço Social, com parcelas no valor de R$ 190 no primeiro ano do curso.

foto da notícia