Museu de História Natural da UCPel integra ações do Porto das Artes

O Museu de História Natural da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) terá parte de seu acervo exposto entre os dias 28 e 29 de junho nas escolas municipais Jeremias Froes e Marechal Ignácio de Freitas Rolim, ambas localizadas no bairro Porto. A ação integra as atividades propostas pelo Porto da Artes, projeto de colaboração entre empresas e coletivos com o objetivo de potencializar o caráter cultural da orla do bairro.
Juntamente com o Rastro Selvagem, o Museu irá participar das atividades voltadas à educação ambiental e irá promover uma exposição para apresentar aos alunos alguns dos animais que vivem no Bioma Pampa. A ação conta com o apoio da Sagres Agenciamentos Marítimos e CMCP Celulose Riograndense e visa levar às escolas um pouco mais de história, cultura e meio ambiente.
Redação: Rita Wicth – MTB 14101