UCPel divulga prazo para renovação de bolsas de estudos

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza, de 02 a 12 de maio, renovação do crédito estudantil disponibilizado pela Fundação Dom Antônio Zattera. No mesmo período também ocorre a renovação das bolsas de estudo fornecidas pela instituição através do Programa Universidade Para Todos (Prouni).
As atualizações devem ser feitas diretamente no setor da Fundação e do Prouni, localizado no Prédio Santa Margarida, (rua Padre Anchieta, 1.274 com entrada pela rua Dom Pedro II), das 10 às 20h, sem fechar ao meio-dia. Para realizar a renovação é necessária a apresentação de carteira de identidade ou carteirinha da UCPel.
Os acadêmicos que não fizerem a atualização terão suas bolsas suspensas por ausência de renovação, gerando débito retroativo. Mais informações estão disponíveis através dos telefones (53) 2128.8240 e 2128.8247.