Terceiro encontro do movimento Inovahub abordará a comunicação e as relações no trabalho

O workshop Inovahub recebe nesta segunda-feira (10) a professora do curso de Psicologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Rosane Feijó, para falar sobre Comunicação e Relações no Trabalho. O evento ocorre às 18h, na Livraria Vanguarda Técnicos – Saguão do Campus I, e é voltado para estudantes, professores, empresários, autônomos e empreendedores. 
Criado para fomentar novas ações empreendedoras na região, o Inovahub realiza semanalmente encontros de curta duração para pequenos públicos, momento em que temas e ferramentas que ajudam a empreender são apresentadas. Em cada encontro, existe também um espaço destinado para a realização de network. 
Para participar dos encontros gratuitos, não é necessário possuir um perfil específico, explica o assessor do Centro de Incubação de Empresas da Região Sul (Ciemsul/UCPel), Gustavo Almeida. “Empreendedorismo é desenvolver novas soluções e gerar valor para isso. Quanto maior for a diversidade de opiniões, melhor será o exercício e a capacidade de compreensão da realidade e dos desafios sobre o empreendedorismo”, comenta.
Interessados em participar do encontro devem realizar sua inscrição através do link bit.ly/inovahubucpel. As vagas são gratuitas e limitadas. 
No dia 17 deste mês, o tema do workshop será Ecossistemas de Inovação. A diretora de Relações Institucionais do Pelotas Parque Tecnológico, Nathalia Fernandes, será a palestrante do encontro.

foto da notícia